Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
1. Recebi um e-mail que pede pra que entre em contato com os correios, o que está acontecendo com meu pedido?
Sempre que nosso sistema identifica que os correios estão levando mais tempo que o de costume para fazer uma entrega, ele envia essa informação, desta forma entramos com uma manifestação nos correios a fim de evitar atrasos, mas não se preocupe, nossa loja faz esse procedimento para você. Esse e-mail é meramente informativo, não há com o que se preocupar, no momento esta tudo certo.
2. Qual o prazo de entrega?
Nosso prazo de entrega é de 10 a 45 dias úteis como consta no e-mail de confirmação de compra, na descrição de cada produto antes de finalizar o pagamento e na política de entrega do site, em geral nossas encomendas chegam na metade desse prazo.
3. Por que o status do meu pedido não atualiza?
Nossas encomendas vêm de avião, costumam chegar rápido aqui, mas o status do rastreamento só muda, após a fiscalização da alfandega, que é quando oficialmente o produto é declarado em solo Brasileiro.
4. Recebi um e-mail que informa que a entrega não foi efetuada. O que devo fazer?
Geralmente essa mensagem aparece, quando o carteiro sai de uma unidade com sua compra para ser entregue e por alguma razão não há faz, em geral é porque chegou ao final do expediente e não deu tempo de realizar todas as entregas, não se preocupe, eles retomam a saída, não é preciso entrar em contato ou ir ate lá para retirar.
5. Não recebi meu código de rastreamento, o que fazer?
Nós enviamos um e-mail com as informações de postagem em até 7 dias ÚTEIS, caso não tenha encontrado, verifique na caixa de spam, muitas vezes pode ir para lá. Se ainda assim não encontrou, verifique se você preencheu os dados de e-mail corretamente, nesse caso entre em contato conosco para atualizar, através do e-mail suportebestways@hotmail.com.
6. Estou tentando fazer uma compra, mas ela não foi autorizada pelo Pag Seguro, Mercado Pago. Gostaria de saber o por quê?
Na maioria dos casos é por segurança, pode ser que o sistema do Mercado Pago, ou Pagseguro identificou alguma instabilidade na sua rede ou algum vírus que possa clonar seu cartão, para mais informações aconselho a entrar em contato direto com o Mercado Pago, ou Pagseguro pois por razões de privacidade, eles não nos passam informações dos nossos clientes.
7 . Meu pedido aparece como entregue, mas não recebi, o que fazer?
Se os correios informam que sua compra foi entregue, verifique mais uma vez na sua portaria, é comum o carteiro entregar na hora de troca de turno dos porteiros e a compra fica na portaria sem ser colocada no livro por algumas horas, ate uns 2 dias, se ainda assim não localizar sua compra, verifique se o endereço que você forneceu no ato da compra esta de fato correto. Se precisar entre em contato conosco através do e-mail: suportebestways@hotmail.com
8 - Não consigo rastrear meu pedido, mostra que as informações estão indisponíveis no momento, o que eu faço?
Se isso esta acontecendo, provavelmente é por que sua postagem foi recente, por se tratar de uma importação, o código de rastreamento pode levar até 5 dias uteis para ser atualizado no banco de dados dos correios, Caso tenha se passado mais do que 5 dias úteis da data que você recebeu seu código e ainda assim não há informações, por gentileza entre em contato conosco através do e-mail: suportebestways@hotmail.com